Não vai faltar tempo para Kelly Slater seu jornal com calma em Bali. Neste domingo (segunda-feira no horário local), os ondas em Keramas mais uma vez decepcionaram e não houve outro jeito: quarto adiamento consecutivo na quinta das dez etapas da elite do Circuito Mundial (WCT). A janela de espera vai até sexta-feira e são necessários mais dois dias para que o campeonato seja encerrado - as disputas pararam depois da segunda fase.

Hendecacampeão mundial, o americano Slater é o líder do ranking. Atual campeão do mundo, o australiano Joel Parkinson também segue na briga. O Brasil tem ainda quatro representantes: Adriano de Souza, o Mineirinho, quinto, Filipe Toledo (11º), Gabriel Medina (14º) e Miguel Pupo (28º).
Assim que as ondas melhorarem, o paulista Miguel enfrentará o australiano Taj Burrow, quarto da temporada. Filipinho disputará a quarta bateria, contra o australiano Josh Kerr (10º). Mineirinho está escalado para o décimo duelo, diante do também aussie Matt Wilkinson (23º) e, logo depois, Medina entrará na água para enfrentar o taitiano Michel Bourez (12º).
Mineirinho e Filipinho venceram na estreia e passaram direto à terceira fase. Medina e Pupo tropeçaram, assim como Slater, mas conseguiram se recuperar e superaram a repescagem.

Nenhum comentário:
Postar um comentário