quarta-feira, 31 de julho de 2013

Assediado por fãs mirins, Gabriel Medina avança à elite do US Open



Três brasileiros tentaram passar pelas eliminatórias do US Open, etapa prime do circuito mundial, disputada em Huntington Beach, na Califórnia (EUA), e apenas um se garantiu na fase principal da competição.Gabriel Medina venceu as três baterias que disputou neste domingo e se classificou para a primeira rodada. Quem ficou para trás foi Ian Gouveia e Caio Ibelli, que foram eliminados logo na estreia.

Medina teve desempenho crescente na água. Ele começou ganhando a primeira bateria com 13 pontos, fez 14,54 na seguinte e fechou o dia 16,10, mais de quatro pontos à frente do australiano Garrett Parkes.

Medina se juntou à longa lista de brasileiros que participam do evento. Além dele, o país conta com Adriano de Souza, Jadson André, Jesse Mendes, Wiggolly Dantas, Alex Ribeiro, Miguel Pupo, Willian Cardoso, Messias Félix, Peterson Crisanto, Jean Da Silva, Heitor Alves, Ricardo Dos Santos, Tomas Hermes, Filipe Toledo, Jano Belo, Alejo Muniz e Hizunome Bettero.

Medina agora está na chave 1 ao lado de Adriano de Souza, o Mineirinho. Os dois brasileiros lutam por duas vagas na segunda rodada nesta segunda-feira, contra o australiano Tom Whitaker e o americano Chris Ward.
Medina é assediado por fãs mirins ainda na água (Foto: Divulgação / ASP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário