domingo, 4 de agosto de 2013

Dane Reynolds vence o Hurley Pro Video Trials





Dane Reynolds se tornou o primeiro wildcard ASP na história a ser escolhido apenas pelos fãs. Crédito: ASP

Dane Reynolds derrotou o surfista Luke Davis na noite passada durante o Hurley Pro Video Trials. Reynolds se tornou o primeiro wildcard ASP na história a ser escolhido apenas pelos fãs. O primeiro evento, que teve início nesta segunda-feira, começou com oito baterias "man-on-man", onde os fãs puderam julgar duas ondas oferecidas por cada surfista.

Houve uma série de disputas no evento virtual, a principal delas era Reynolds contra o surfista de apenas 17 anos Cam Richards nas semifinais. A disputa foi acirrada e a liderança mudava ao longo do dia tanto para Reynolds e como para Richards. Mas na hora que o relógio bateu meia-noite marcando o fim do prazo, Dane Reynolds tinha 183 votos, com os tweets de apoio de Tony Hawk, Jamie Foxx, Brody Jenner, Kelly Slater, Jaden Smith e uma série de outros fãs.

"Eu estava em uma guerra de mídia social com um rapaz de 17 anos da Carolina do Sul...", escreveu Dane Reynolds em um post no Instagram.

O concurso de vídeo da Hurley selecionou o segundo concorrente ao wildcard para o Hurley Pro Trestles. O australiano Mitch Crews já havia sido definido como primeiro wildcard da competição.

O Top 16 foi selecionado entre 100 dos melhores surfistas americanos por um painel de juízes constituído por Pat O´Connell, Rob Machado e Bob Hurley. O Hurley Pro Trestles, sétima etapa do World Championship Tour 2013, vai rolar entre 15 e 21 de setembro a decorrer na Califórnia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário